Veja as perguntas frequentes de nossa loja e tire suas dúvidas

 

1. Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Dispomos dos meios de pagamento por cartão de crédito, débito online, boleto e PIX.

 

2. Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

 

3. Como se realizam os envios?

Trabalhamos com os serviços dos Correios e de transportadora.

 

4. Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país.

 

5. Quanto tarda em chegar o pedido?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após a acreditação do pagamento.

 

6. Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.

 

7. O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] e te enviaremos um novo.