Saiba todas as informações necessárias para realizar trocas e devoluções em nossa loja

 

Tendo em vista o respeito que a loja Carnezela Boutique tem com nossos clientes e com o objetivo de manter a credibilidade, apresentamos a Política de Trocas e Devoluções, a fim de informar as regras dos produtos adquiridos por meio do site.

 

1. Quando recusar o produto?

Recuse imediatamente o recebimento de seu produto caso:

a) a embalagem do produto estiver violada

b) o produto apresentar avarias

c) o pedido esteja em desacordo com o solicitado na loja virtual

Caso o cliente tenha recusado o recebimento, deve informar imediatamente através do email [email protected] que recusou a compra e os motivos.

 

2. Posso desistir da minha compra?

Sim, você tem 7 (SETE) dias, a contar do recebimento do produto, para desistir da sua compra. Nesse caso, desde que o produto esteja intacto e sem quaisquer indícios de uso, poderá devolvê-lo e solicitar o reembolso do valor pago.

Para comunicar a desistência, envie um e-mail para [email protected]. O e-mail será respondido em, no máximo, 48 (QUARENTA E OITO) horas úteis.

 

3. Como será a devolução do valor pago?

Caso o cancelamento das compras efetuadas em nosso site aconteça em até 24 (VINTE E QUATRO) horas depois da finalização da compra e o pagamento ainda não tenha sido aprovado no momento da compra, esta será cancelada na mesma hora, sem cobrança alguma.

Caso o pagamento já tenha sido aprovado, e consequentemente debitado em sua fatura do cartão de crédito, será solicitado o estorno da compra. O estorno é feito pela operadora do cartão de crédito, assim, a forma de estorno, prazos e afins dependerão exclusivamente da operadora do cartão de crédito, não sendo de nossa responsabilidade e cumprimento de prazos ou solução de problemas.

No caso de compras realizadas à vista no boleto, a comunicação da conta bancária para fins de devolução será através do e-mail [email protected].